Política de Envio e Troca

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da CristaLis, visto que a entrega é feita pelos Correios. Assim que a encomenda for postada, o cliente será informado do código de rastreamento e poderá consultá-lo através do site dos Correios.



Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho, você pode iniciar o processo de troca. A garantia é oferecida somente para as peças de semijoias (garantia de 6 meses para o banho), mas cabe ressaltar que é preciso tratar as peças com cuidado. Consulte nossa página: Cuidados com a sua semijoia. Os acessórios e bijuterias finas não são cobertos pela garantia.

  • A Garantia não cobre: perda de peças, peças quebradas, amassadas, arrebentadas ou qualquer outra situação que caracterize mau uso.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios via Sedex ou PAC, com o serviço de rastreamento.

  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima serão de responsabilidade da CristaLis.​

IMPORTANTE: A CristaLis não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A troca de produtos em nossa loja virtual não é uma ocorrência comum, pois todos os produtos possuem fotos e descrições. Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem original. A troca por outro produto deve ser igual ou maior que o valor do produto adquirido (caso seja maior que o valor do produto adquirido, o cliente deverá efetuar pagamento da diferença). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto será por conta do cliente.